Go

30 janeiro, 2019

Vida louca: Polícia apura morte de jovem em visita íntima em presídio em Jundiaí.

A DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Jundiaí, no interior de São Paulo, investiga a morte de Nicolly Guimarães Sapucci, de 22 anos, espancada pelo companheiro durante uma visita íntima no CDP (Centro de Detenção Provisória) da cidade no último domingo dia 27/01/2019. As informações são do portal g1.

Segundo a delegada Renata Yumi Ono, Nicolly sofreu ferimentos graves e foi jogada de um beliche, onde estava com Michael Denis de Freitas, de 25 anos. O homem, que cumpre pena por roubo desde o ano passado, alegou ciúmes como motivação do crime.

A administração do presídio percebeu o que tinha acontecido no fim do período de visita, conforme apurou o g1. Agentes encontraram Nicolly desmaiada e ferida em uma das celas. Segundo a versão do detento, eles brigaram porque ela tinha ciúmes de um relacionamento anterior dele. No entanto, com base nas

O casal estava junto desde 2017 e mantinha um perfil compartilhado em uma rede social. Lá, Nicolly costumava fazer publicações com declarações ao companheiro e dizia não se envergonhar de ser mulher de um detento – o post contando sobre a rotina dos dois viralizou.

A polícia está ouvindo agentes penitenciárias, o diretor da unidade e colhendo informações de redes sociais. A investigação aguarda laudos do IML (Instituto Médico Legal) e do IC (Instituto de Criminalística). Além da pena que já cumpre por roubo, Michael vai responder for feminicídio.

Em nota, a SAP (Secretaria de Administração Penitenciária) informou que detentos pediram socorro ao ver que a jovem estava ferida na cela. Ainda segundo o informe, o preso afirmou ter derrubado Nicolly da cama e a agrediu com socos e pontapés.

Um Procedimento Apuratório Disciplinar foi aberto para averiguação e o preso foi isolado preventivamente em cela disciplinar. Ao juiz local, foi solicitada a internação do rapaz em regime disciplinar diferenciado.


Informações: Yahoo
Post: G. Gomes
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários

Widget by Elaine Gaspareto