Advogado Danilo Garcia de Andrade estipula prazo para Najila entregar provas no caso Neymar (Foto: Nelson Almeida / AFP/Getty Images)
O novo advogado de Najila Trindade, Danilo Garcia de Andrade, ameaça sair do caso. Ele estipulou até a próxima semana para a modelo apresentar provas no caso de abuso sexual envolvendo Neymar.
Em entrevista ao UOL, ele afirma que mantém a confiança em sua cliente, que alega ter sido vítima de estupro. Porém, não escondeu a frustração quando Najila disse que o tablet onde possuía fotos e vídeos incriminatórios foi furtado, em depoimento para a Polícia Civil na última sexta-feira dia 07/06/2019.
As autoridades fizeram uma vistoria na casa da modelo e afirmaram que há indícios de arrombamento, mas são leves. Apenas duas impressões digitais foram encontradas no local: da própria Najila e de uma amigo que costuma frequentar a casa dela.
"Se a investigação policial a respeito do eventual arrombamento onde residia Najila se mostrar inverídica, deixarei o caso. Pois a relação advogado-cliente é baseada sempre na confiança", disse Danilo Garcia ao portal.
De acordo com o advogado, a suposta vítima havia dito que tinha um vídeo com duração de 7 minutos, uma versão estendida daquele de cerca de um minuto que vazou para a imprensa e mostrava uma discussão com Neymar dentro de um quarto do hotel.
Ela ainda disse que portava várias fotos que comprovariam a suposta violência sofrida, além de prints de conversas de WhastApp entre ela e uma amiga relatando o que se passou em Paris.
Najila não ainda não mostrou esse conteúdo ao seu advogado, apesar de ele já ter solicitado algumas vezes o envio do material.
Caso abandone o caso, este será o terceiro advogado a deixar Najila. Antes dele, a advogada Yasmin Abdalla deixou o caso. Já o primeiro é acusado pela modelo de tentar fazer um acordo com o pai de Neymar sem sua autorização.
Informações: YahooPost: G. Gomes
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!