Go

24 julho, 2019

Polícia Civil de Ji-Paraná apreende veículo Furtado em Outro Preto e prende suspeitos.

Na data de hoje Equipe do Sevic da1ª Delegacia de de Polícia Civil de Ji-Paraná recebeu informações que em um endereço localizado na Rua: 31 de março, Nº 1904, Bairro Santiago, estaria reunido um grupo de assaltantes que cometera roubos e furtos na região de Ji-Paraná e Ouro Preto e que esses suspeitos seriam velhos conhecidos dos policiais desta cidade e que saíram recentemente do presídio, e estaria de posse de objetos roubados e furtados, sendo eles: NICOLAS WILGNER SOUZA REIS, MATHEUS WESLEI FAGUNDES DA CRUZ E PEDRO HENRIQUE RIBEIRO DE OLIVEIRA e outros que não foram identificados no momento.

De posse destas informações a Equipe se dirigiu ao endereço citado e quando adentraram o portão do quintal da residência aproximadamente cinco suspeitos saíram correndo e pulando muros, de imediato saíram no encalço dos suspeitos e conseguiram capturar um dos suspeitos, sendo NICOLAS WILGNER SOUZA REIS, e em ato contínuo a policia militar conseguiu capturar um segundo infrator sendo ele, MATHEUS WESLEI FAGUNDES DA CRUZ.

Em continuidade as diligencias, a Equipe passou a verificar o quintal da residência onde lograram êxito em localizar uma motocicleta HONDA /CG 160 FAN ESDI COR PRETA PLACA OHU-4486 – Ouro Preto/RO – Objeto de furto da cidade de Ouro preto/RO, veículo esse que estava escondida dentro de um banheiro que fica na parte externa da residência.

Ao indagarem à NICOLAS WILGNER SOUZA REIS sobre a procedência da motocicleta e quem havia deixado à motocicleta no local, este se negava a responder e a todo momento inventava diferentes histórias sobre a procedência, até que em um momento disse que a motocicleta era objeto roubo.

Durante as diligencias a todo o momento a equipe de policias era ofendida por duas menores: K.S.R e D.O.M com palavras de baixo calão, mandava a equipe se “#@#&*#@” e que preferia a presença dos bandidos na residência do que a dos policiais.

Ao ser indagado pelos policias se sabiam que os suspeitos que estavam sua residência eram criminosos estas afirmaram que sim.

Fomos informados pelos presentes que estava na residência que um dos indivíduos que fugiram do local seria a pessoa de PEDRO HENRIQUE RIBEIRO DE OLIVEIRA, vulgo “Urubu”.

Pedro Henrique - Vulgo Urubú

O delegado Júlio Cesar Rios que preside as investigações referentes aos fatos, versou sobre os trabalhos desenvolvidos até agora da seguinte maneira:

Fonte: Polícia Civil de Ji-Paraná-RO
Post: G. Gomes
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários