DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

03 agosto, 2019

Banda Rixton - Me and My Broken Heart - Video Clipc

Saibam que Rixton é uma banda britânica de quatro membros formada em Londres, Inglaterra. 
O grupo, gerido pela SB Projects de Scooter Braun, formou-se em 2012 sob o nome de Relics, até alterar o seu nome para o atual.

O seu primeiro single, "Me and My Broken Heart", atingiu a liderança da tabela musical do Reino Unido, UK Singles Chart, e recebeu certificação de platina pela Recording Industry Association of America (RIAA) nos Estados Unidos.

“ Me and My Broken Heart” Em um bom português significa “ Eu e meu coração partido” Ou seja quando você esta completamente perdido quando não restou nem um pedaço do seu oração para contar historia.

Essa musica foi composta pelos integrantes da banda Rixton.

Curiosidade: eles abriram o show do Justin Bieber no festival SXSW deste ano, e os shows da Ariana Grande durante a turnê de The Listening Sessions.
Maior hit: Me and My Broken Heart.
Informações: Conservatório Musical
Video: YouTube
Postt: G. Gomes
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br
Capa:encurtador.com.br/qAI69

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários