A segunda fase da Operação Pedomom foi deflagrada nesta quinta-feira dia 19/09/2019 pela Polícia Federal e acabou com duas prisões: duas mulheres, supostamente envolvidas em mais de 30 estupros de duas crianças, filho e filha de uma delas, de 5 e 11 anos.
A Policia Federal também apura o envolvimento das presas na publicação de imagens dos abusos em fóruns da Deepweb. As mulheres seriam ex-namoradas de um homem que foi preso em maio no interior de São Paulo.
Após análise de um computador e de celular apreendidos com o homem, a PF identificou um “grande volume de arquivos” com cenas de abuso sexual praticadas por ele em companhia de duas mulheres, sendo duas crianças as vítimas.
A corporação identificou as mulheres e encontrou registros de mais de 30 estupros, além de imagens de tortura contra uma das crianças. De acordo com a PF, foi possível identificar que a própria mãe das crianças praticou cerca de 20 atos de abuso sexual contra o filho.
As violações eram filmadas pelos agressores e os vídeos eram publicados em fóruns da Deepweb dedicados especificamente a abusos sexuais praticados por pais e mães, de acordo com a PF.
O crime de publicação de imagens que contém pornografia infantil, conforme informações da Polícia Federal, prevê pena de 3 a 6 anos de reclusão, e o de estupro de vulnerável prevê de 8 a 15 anos de prisão.
Informações: YahooPost:G. Gomes
Home: www.deljipa.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!