Policiais civis da Delegacia de Candeias do Jamari deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de ANDERSON vulgo TATU.
DOS FATOS
Depreende-se do apuratório que no dia 26/01/2020, por volta das 20h, a vítima "André" (nome fictício para preservar a identidade da vítima) estava retornando para sua residência de bicicleta juntamente com seu amigo quando foi abordado por dois sujeitos que estavam cada em uma bicicleta.
Consta que o amigo da vítima ao perceber que iria ser assaltado conseguiu acelerar sua bicicleta e fugir da ação delituosa. Contudo, "André" não obteve êxito em fugir, pois um dos sujeitos parou a bicicleta em sua frente e mediante graves ameaças (simulando está armado) exigiu que lhe fosse entregue o aparelho celular.
O outro sujeito ficou atrás de vítima também com a mão por dentro da camisa (simulando estar armado). Após subtrair seu aparelho celular os suspeitos do roubo empreenderam fuga.
Em suas declarações "André" confirmou o narrado na ocorrência policial e reconheceu sem sombra de dúvidas ANDERSON vulgo TATU como sendo um dos suspeitos do roubo em apuração. O amigo da vítima também reconheceu ANDERSON.
AMEAÇAS
Após o suposto roubo, os suspeitos ainda falaram para o amigo da vítima: VOCÊ É O PRÓXIMO.
Os policiais civis do setor de investigação de Candeias do Jamary confeccionaram relatório o qual informou que ANDERSON possui diversas passagens policiais por tráfico, furto, ameaça e roubo.
Após representação o juiz da 4ª Vara criminal deferiu o pedido de prisão que foi cumprido na data de hoje. ANDERSON foi encaminhado ao presídio e ficará a disposição da justiça.
Fonte: PC-ROPost: G. Gomes
Home: www.deljipa.blogspot.com.br
"suposto roubo"? 🤔🤔
ResponderExcluir