A partir desta terça-feira dia 24/03/2020, as agências da Caixa Econômica Federal passarão a funcionar em horário diferenciado, das 10 horas às 14 horas, e restrito apenas aos casos que não podem ser tratados pelo atendimento telefônico ou pelos aplicativos do banco para celular e demais serviços digitais. A medida reforça as ações para melhorar a segurança de todos os clientes, colaboradores e parceiros devido ao coronavírus.
O banco manterá a abertura antecipada em 1 hora de 1.619 agências, exclusivamente para os atendimentos de clientes de grupo de risco. A lista dessas unidades pode ser consultada no seguinte endereço:
- www.caixa.gov.br/caixacomvoce/Paginas/default.aspx.
- Atendimento via WhatsApp.
- Agência Digital.
A Caixa orienta seus clientes a acessarem os serviços do banco por meio dos canais digitais e de telesserviço. Os clientes já podem ser atendidos para serviços selecionados pelo WhatsApp, através do número 0800-726-8068. Utilizando o CPF, o cliente poderá, por exemplo, fazer pedido de renegociação de dívidas, renovação de contratos de Penhor e solicitação de pausa de até 60 dias nas parcelas de empréstimos comerciais e habitacionais.
Entre as operações possíveis está a renegociação de dívidas, renovação de contratos de Penhor e solicitação de pausa de até 60 dias nas parcelas de empréstimos comerciais e habitacionais. Os interessados devem enviar uma mensagem para o número 0800-726-8068 e informar o CPF.
A partir de quinta-feira dia 29/03/2020, estará disponível também via WhatsApp o atendimento da Agência Digital. Através da digitação da agência e número da conta o cliente será direcionado para atendimento na sua agência de forma remota.
Ainda por meio do aplicativo para celulares é possível ter acesso a informações e transações de cartões de crédito, FGTS, benefícios sociais e habitação.
Informações: Caixa Econômica FederalPost: G. Gomes
Home: www.deljipa.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!