Em operação conjunta da 1ª Delegacia de Polícia da Cacoal com a Delegacia de Homicídios, na tarde desta quinta-feira, policiais encontraram Adriano Albuquerque da Silveira morto, na zona rural do município de Ministro Andreazza-RO, com o corpo carbonizado.
Adriano Albuquerque da Silveira desapareceu no dia 05/05/2020, no entanto a informação de seu desaparecimento só foi noticiada a Polícia quatro dias depois.
A Polícia Judiciária Civil, assim que tomou conhecimento dos fatos, incansavelmente, realizou diligencias no intuito de localizá-lo.
A equipe do Serviço de Investigações e Capturas conseguiram levantar informações de possível envolvimento amoroso de Adriano com o suspeito Eduardo Ebermann. Com essa informação e com as imagens do suspeito na motocicleta na vítima, conseguimos identificar e ligar Eduardo ao crime.
Diante desse forte indício, Eduardo foi encontrado no sítio na Linha 03, em Andreazza, o qual estava no local e depois de questionado pelos policiais, confessou o crime, indicando o local onde matou e queimou Adriano.
E além dos restos mortais da vítima, foi localizada a motocicleta e alguns objetos pessoais da vítima.
O crime causou comoção social, pois o Adriano era um querido professor da rede municipal de ensino de Cacoal.
Segundo o suspeito a motivação do crime, foi porque Adriano ameaçou de contar o envolvimento amoroso que os dois possuíam há dois anos, para a esposa do suspeito.
O jovem, então, arquitetou a logística do crime e convidou Adriano para uma pescaria, chegando lá houve uma discussão que terminou no assassinato da vítima e posteriormente teve o corpo carbonizado.
Essa matéria foi atualizada as 15 horas com a adição de imagem do suspeito Eduardo Ebermann imagem abaixo.
Informações: PC-RO
Fotos: jaru noticias
Post: G. Gomes
Home: www.deljipa.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!