Go

13 maio, 2020

Polícia Civil esclarece Roubo do Lago dos Milagres e prende suspeitos!

A 1ª Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Porto Velho-RO concluiu o Inquérito de roubo, com identificação de autoria, prisão do suspeito IGO CAMARGO DE ANDRA e de seus comparsas menores de idade. O Procedimento apurou o crime em que os autores sobre violência e grave ameaça subtraíram barco e valores a vítima enquanto ela pescava.

No dia 19/04, Igor e mais dois comparsas (menores) num barco sem motor, com arma de fogo em punho, abordaram e renderam as vítimas que estavam pescando no Lago Milagres, bairro nacional, nesta capital. Um dos menores ameaçou arrancar o pescoço de uma das vítimas com um facão. Os autores bateram no rosto das vítimas, pisaram em suas cabeças para que não os vissem, em seguida pegaram a embarcação da vítima com um motor de popa e fugiram. O barco e o motor foram recuperados pelos policiais.

A investigação logrou êxito em identificar os infratores e apreender sua embarcação. A cópia do relatório foi enviada a Delegacia Especializada em Apuração a Ato Infracional - DEAAI para o procedimento no tocante aos menores e realização de ATO INFRACIONAL ANÁLOGO A ROUBO e não crime.

A equipe do Serviço de Investigação e Captura – SEVIC finalizou o relatório indicando o suspeito IGO CAMARGO e os menores como os autores do crime, inclusive com o reconhecimento de testemunhas. O Delegado de Polícia representou pela Medida Cautelar de Prisão Preventiva cumulada com Busca e Apreensão, sendo deferidas pelo Juízo da 2ª Vara Criminal desta Comarca.

Nesta manhã (13), por volta das 06h15min, os policiais civis da 1ª DPJC/UNISP/CENTRO dirigiram-se ao residência de IGOR e deram cumprimento ao MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA decretada nos Autos nº 0004183-79.2020.8.22.0501 e BUSCA E APREENSÃO.






Fonte: PC-RO
Post: G. Gomes
Home: www.deljipa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários