DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

17 maio, 2020

Señor (Contos do poder ianque)



Senhor, senhor, você sabe onde estamos indo?
Lincoln County Road ou Armageddon?
Parece que eu estive por aqui antes
Existe alguma verdade nisso, senhor?

Senhor, senhor, você sabe onde ela está escondida?
Quanto tempo vamos nos livrar?
Quanto tempo devo manter meus olhos colados na porta?
Haverá algum conforto lá, senhor?

Ainda há um vento forte no convés superior
Ainda há uma cruz de ferro pendurada no pescoço dela
Ainda há uma banda em marcha naquele terreno vago
Onde ela me segurou nos braços uma vez e disse: "Não me esqueça"

Senhor, senhor, eu posso ver aquela carroça pintada
Eu posso sentir o cheiro da cauda do dragão
Não aguento mais o suspense
Pode me dizer com quem entrar em contato aqui, senhor?

Bem, a última coisa que lembro antes de me despir e me ajoelhar
O trem de tolos estava atolado em um campo magnético
Um cigano com uma bandeira quebrada e um anel piscando
Disse: "Filho, isso não é mais um sonho, é a coisa real"

Senhor, senhor, você sabe que seus corações são tão duros quanto couro
Bem, me dê um minuto, deixe-me juntar
Eu só tenho que me levantar do chão
Estou pronto quando você estiver, senhor

Senhor, senhor, vamos desconectar esses cabos
Derrubar essas tabelas
Este lugar não faz mais sentido para mim
Pode me dizer o que estamos esperando, senhor?
Escrito por: Bob Dylan
Cantada Por: Tim O'Brien and Friends
Evento: Festival Grey Fox
Vídeo:YouTube
Post: G. Gomes
Home: www.deljipa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários