A jovem foi atacada violentamente com o arremesso de uma pedra, quando estava dentro do veículo parado no semáforo na av. Jorge Teixeira, tendo sido atingida na cabeça.
O delegado da 3ª Polícia Civil, Dr. David Wisney Bezerra Guedes ouviu testemunhas que apresentaram as características físicas do autor, como altura, peso, cor da pele e formato do cabelo. Os policiais do serviço de investigação e capturas-SEVIC analisaram um vídeo com imagens das câmeras de segurança de um posto de combustível, na noite e proximidades do local dos fatos, onde foi possível identificar o agente. As testemunhas confirmaram que J.S.S. foi quem arremessou pedra contra Larissa.
A autoridade policial representou pela prisão temporária em desfavor do suspeito e a Juíza de direito da 4ª Vara Criminal, Juliana Paula Silva da Costa deferiu o pedido. Com o mandado de prisão em mãos, os investigadores lograram êxito em prender, na noite desta quarta-feira (02), J.S.S. em frente à rodoviária desta capital. O mesmo foi encaminhado ao sistema prisional onde permanecerá a disposição da Justiça.
Larissa sofreu lesões graves e foi submetida a uma neurocirurgia de urgência, encontrando-se atualmente internada em unidade hospitalar para fins de recuperação.
Esta é mais uma rápida resposta que a instituição dá à sociedade. Demonstrando que, mesmo diante a pandemia, a Polícia Civil do estado de Rondônia não parou. Estamos nas ruas, fazendo o nosso melhor para servir a população rondoniense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!