DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

05 outubro, 2020

Polícia Civil esclarece suposto Furto da maqiina de asfalto em Porto Velho.

 
A Polícia Civil do estado de Rondônia, por intermédio da 7ª Delegacia da capital, esclareceu o susposto “furto” de uma máquina de uma asfalto, ocorrido na manhã deste domingo dia 04 de Outubro de 2020 na Av.Pau Ferro em Porto Velho-RO.

Na manhã de hoje dia 05 de Outubro,  policiais do Serviço de Investigação e Capturas – SEVIC da 7ª DP apresentaram provas de que o suposto furto da máquina de asfalto, registrado na ocorrência 150450/2020 por servidores da Prefeitura, na verdade “não ocorreu”.

Segundos as investigações, a máquina pertence ao acervo do  Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes do Governo Do Estado De Rondônia – DER RO e estava cedida, através de um convênio, à Prefeitura Municipal de Porto Velho.

Ocorre que ao findar o convênio, os servidores do DER pegaram a máquina sem o conhecimento da Prefeitura, às 7 horas do domingo, enquanto ela era utilizada para asfaltar uma rua na zona Sul da Capital.

O Delegado titular do 7º DP, Victor Menezes analisa o caso e as possíveis responsabilidades criminais de denuncia falsa (por parte da Prefeitura) e exercício arbitrário das próprias razões(por parte dos funcionários do DER).

 
Informações:  PC-RO
Post: G. Gomes
Home: www.deljipa.blogspot.com

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários