Go

09 setembro, 2022

Polícia Civil deflagrou a Operação Finis Persecutionis I.

 
Polícia Civil de Rondônia, através do 3DP da capital, na manhã desta sexta feira, dia 9 de Setembro de 2022, desencadeou a Operação Finis Persecutionis I para concluir a persecução penal com a captura de pessoas com Mandados de Prisão em aberto. 

Coordenados pelo Delegado de Polícia Dr. Osmar Casa, policiais civis desenvolveram investigações e durante as diligências tomaram conhecimento de pessoa com mandado de prisão em aberto. 

Em consulta confirmou-se a existência de dois mandados de prisão por condenação definitiva em desfavor de Jorciclei Canaverde de Jesus, sendo um expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Porto Velho (nos Autos nº 0004092-572018.8.22.0501, com validade até 24/11/2033), pelo art. 157, §2º, I do Código Penal (Roubo majorado) e outro mandado de prisão pela 1ª Vata de Delitos de Tóxicos da Comarca de Porto Velho (nos Autos nº 0000822-54.2020.8.22.0501, com validade até 16/03/2034), pelo art. 33 Lei 11.343/06 (Tráfico de drogas). 

De posse dos Mandados a equipe realizou diligências em vários locais até que num dos endereços obtidos o condenado foi localizado dado fiel cumprimento ao Mandado. 
 
Desta maneira a Polícia Civil conseguiu concluir o ciclo: apurar os crimes, apresentar as provas ao judiciário e, nesta ação policial, dar efetividade às decisões judiciais encerrando o ciclo de persecução penal e do crime.
 

Post: G. Gomes
Home:www.deljipa.blogspot.com
Fonte: PC-RO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários

  • Anonymous
    AnonymousComungamos da mesma ideia.
  • Anonymous
    AnonymousMuito bom esse projeto, vamos divulgar em outros canais
  • Anonymous
    AnonymousAplica-se o efeito Simetria para Estados e Municípios.
  • Prof. Antônio Brito
    Prof. Antônio BritoMuito interessante, e em relação aos precatórios do Estado, quais as expectativas?
  • blogdomarival2.blogspot.com
    blogdomarival2.blogspot.comCaros colegas da força de segurança, sem exceção de classes, só temos que agradecer a Deus…
  • Anonymous
    AnonymousEsqueceram que tiveram apoio da PM
  • Anonymous
    AnonymousVerdade mesmo
Widget by Elaine Gaspareto