Go

07 outubro, 2022

Polícia prende suspeito de Tentativa de Homicidio em Ariquemes - RO.

  
Ariquemes: Operação conjunta resulta na prisão de suspeito de tentativa de homicídio
Operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal resultou na prisão, na tarde de hoje, de Gilson Rodrigues da Silva (49 anos), suspeito de praticar um crime de tentativa de homicídio contra Edelson Dutra Rocha (30 anos).

O crime ocorreu na madrugada de hoje, no Bairro São Luiz, em Ariquemes (RO), quando o suspeito teria desferido inúmeros golpes de canivete contra a vítima, motivado por vingança, haja vista que Edelson estaria mantendo um relacionamento amoroso com a ex-mulher do suspeito.

A vítima foi socorrida e se encontra na UTI, em Ariquemes, em estado gravíssimo. 

Logo após tomar conhecimento do crime, a equipe da Delegacia de Homicídios de Ariquemes, chefiada pelo Delegado Ícaro Alex Soares Bezerra, empreendeu diversas diligências e logrou êxito em identificar o suspeito pelo crime, que havia embarcado em um ônibus com destino a Porto Velho.

De posse das informações sobre o destino e itinerário do suspeito, foi feito contato com a 2ª Delegacia de Homicídios de Porto Velho, que, sob a chefia do Delegado Cícero Cavalcante, conseguiu abordar o suspeito, com o apoio da PRF, na chegada a Porto Velho, encontrando-o ainda com sangue nas mãos e nas vestes.

 O suspeito, então, foi conduzido até a Central de Flagrantes da capital rondoniense, onde o Delegado Jesus Boabaid lavrou o seu auto de prisão em flagrante delito por tentativa de homicídio qualificado por motivo torpe (vingança), pelo emprego de meio cruel (reiteração e facadas) e pela utilização de recurso que dificultou a defesa da vítima (por tê-la golpeado enquanto estava caída no chão e embriagada).

Após mais de 60 (sessenta) dias sem homicídios registrados em Ariquemes, a rápida e eficaz resposta da Polícia Civil reforça o compromisso da Instituição com o combate a crimes contra a vida no Estado de Rondônia.


Post: G. Gomes
Home: www.deljipa.blogspot.com
Fonte: PC-RO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários