O presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou, nesta
quinta-feira dia 25 de Junho de 2026, o nome da senadora Teresa Leitão (PT-PE) para assumir
a liderança do governo no Senado, após o afastamento do senador Jaques Wagner (PT-BA) do cargo, por suspeitas de envolvimento no caso Banco Master. Aguardemos!
Em publicação nas redes sociais, Lula afirmou que a missão de Teresa será articular o debate e a aprovação de projetos de interesse da população que estão em tramitação na casa, como o fim da escala 6 por 1 e a Proposta de Emenda à Constituição da Segurança Pública.
Jaques Wagner deixou a liderança do governo nesta quarta-feira (24806/2026) após ser alvo de Operação da Polícia Federal (PF), na semana passada, por suspeitas de corrupção no caso do Banco Master. Os agentes acusam o senador de ter recebido vantagens do banqueiro Augusto Ferreira Lima, ex-sócio do Master.Já Wagner negou irregularidades e afirmou estar "absolutamente tranquilo" em relação à investigação. Será mesmo?
Post: G. Gomes
Home: www.deljipa.blogspot.com
Informações: ebc





Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!