DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

12 agosto, 2017

Polícia Civil apreende mais de 140 quilos de cocaína na zona Rural de Porto Velho

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por meio da Delegacia Especializada em Repressão à Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), popularmente conhecida por Delegacia de Patrimônio, apreendeu no início da tarde desta sexta-feira (11/08), mais de 140 quilos de cocaína pura. A apreensão aconteceu em uma barreira policial realizada na estrada dos Morrinhos, às margens da BR-364, na zona Rural do município de Porto Velho.

De acordo com o Delegado da Polícia Civil, Alessandro Morey, o entorpecente foi localizado em um veículo modelo Gran Siena, de cor prata, conduzido por Marlon S. B., de 32 anos. “Estávamos trabalhando naquela região no combate à criminalidade e, nesta data, conseguimos apreender esta grande quantidade de entorpecente avaliado em cerca de dois milhões de reais”, disse o Delegado.

Ainda segundo o Delegado Alessandro Morey, o trabalho investigativo sobre este caso continuará sendo realizado pela Delegacia de Patrimônio (DERFRESEF) e pelo Departamento de Narcóticos (Denarc), ambas Especializadas da Polícia Civil.”O objetivo é atuar em todas as frentes da Segurança Pública e, assim, promover a qualidade na prestação dos serviços realizados por esta Instituição”, finaliza o Delegado.

Fonte: PC/RO
Post: G. Gomes
para: www.deljipa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários