Go

28 agosto, 2012

Esclarecido o Furto do Edifício Flanboyant - Adilson Batista de Araújo

Após investigações, os policiais lotados no Sevic da 1ª Delegacia de Polícia Civil de JI - Paraná - RO, apontaram a autoria do Crime do Furto de várias jóias que no Edíficio Flanboyant que tem o valor aproximado de R$ 30, 000,00( Trinta Mil Reais.
As investigações apontaram para uma das pessoas que trabvalhava como porteiro no referido prédio, qual seja, a pessoa de Adilson Batista de Araújo.

O suspeito Adilson Batista de Araújo já tinha passagens pela DEAM( Delegacia da Mulher) e que ao ser intimado para dar Declarações sobre os fatos, Adilson tentou eximir-se de sua atitude delituosa, mas diante das evidências resolveu contar a verdade em Depoimento e revelou como efetuou o Furto para o escrivão que o ouvia, ainda contou que vendeu as jóais para um Receptador da cidade de Porto Velho - RO e que o dinheiro conseguido com a venda, depositou em sua conta bancária.
Adilson trabalhava como porteiro no prédio

Agora Adilson Batista vai responder pelo Crime de Furto,crime este previso no Art. 155 do CPB.
As investigações continuarão com o intuito de saber que é a pessoa que teria comprado as referidas jóias. 

2 comentários:

  1. Anônimo8/29/2012

    Pagar pelas consequencias né meu amigooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/29/2012

    Acabou com sua vida profissional perdeu um emprego e a credibilidade com as pessoas sendo exposto pela sociedade, não esperava este tipo de atitude da sua parte, voce era um dos funcionários mais antigo é uma pena né agora é pagar o preço pela sua atitude indevida.

    ResponderExcluir

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários