OBS. ESTA MATERIA FOI ELABORADA PELO ASSESSOR DE COMUNICAÇÕ DO 2º BPM DE JI-PARANÁ EM FUNÇÃO DE ESTARMOS JUNTO NA AÇÃO:
FOTOS E MATÉRIA - FERNANDO LUIZ SANTANA.
Após o roubo ocorrido em uma empresa correspondente da Caixa Econômica, localizada na Rua Manoel Franco, no bairro Nova Brasília, 2º Distrito de Ji-Paraná, onde dois homens chegaram em uma motocicleta Yamaha YBR, de cor escura, sendo que ambos usavam capacete com viseira escura e um deles portava um revólver pequeno, entraram no estabelecimento e após render funcionários e reféns, saquearam todo o dinheiro do caixa, totalizando uma quantia aproximada de R$ 14 mil reais, Policiais Militares do Serviço de Inteligência do 2º BPM, juntamente com Policiais Civis do Sevic da Delegacia Regional, começaram a investigar o caso e no mesmo dia chegaram até dois suspeitos.

A pessoa de roxo é Thiago Cima de Almeida
NASC: 07/02/1992
MAE: Regina Batista Cima
PAI: Josué Luiz de Almeida
NASC: 07/02/1992
MAE: Regina Batista Cima
PAI: Josué Luiz de Almeida

A pessoa de verde é o Estefanio Lucio de Souza
NASCIMENTO: 11/11/1980
MAE: Janeide de Pereira de Souza
PAI: Ismael L. de Souza
Rua Guarulhos, 2474
NASCIMENTO: 11/11/1980
MAE: Janeide de Pereira de Souza
PAI: Ismael L. de Souza
Rua Guarulhos, 2474

Ainda no mesmo dia, por volta das 18h00, os policiais fizeram uma campana nas proximidades da residência de um dos suspeitos e permaneceram até o começo da tarde de hoje (28), quando o avistaram entrando na casa. Ele foi identificado como sendo Estefanio Lucio de Souza, 31 anos, apenado cumprindo pena no Regime "Condicional", e com ele foi encontrado um revólver calibre .38, com cinco munições intactas.
Dentro da casa, localizada na Rua T-23, no bairro JK, foi encontrada uma motocicleta Yamaha YBR, de placa NDC 1838, com características semelhantes a que foi usada no roubo. Estefanio negou ter qualquer participação no roubo e entregou uma quantia de R$ 7 mil reais, que estava em poder de uma vizinha, aos policiais. Segundo ele, o dinheiro é proveniente de uma herança que recebeu recentemente.

Enquanto os policiais realizavam a prisão do Estefanio, um outro elemento, em uma Honda CG Titan 150, começou a passar várias vezes na frente da casa e ao receber voz de parada, empreendeu fuga em alta velocidade. Depois de um acompanhamento com o apoio da Guarnição de Rádio Patrulha e de dois PM's que estavam de folga, ele foi detido. Primeiramente o suspeito se identificou pelo nome de Fábio e na Delegacia acabou confessando que se chamava Thiago Cima de Almeida, 20 anos, foragido da justiça desde 2010, pelo crime de "Tráfico de Drogas".

- Já na Delegacia de Polícia, diversas vítimas reconheceram a dupla como sendo os autores do roubo ao correspondente da caixa. Tanto o revólver calibre 38 como a motocicleta, também foram reconhecidos pelas vítimas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!