JI-PARANÁ - IRMÃO MATA IRMÃO APÓS BRINCADEIRA COM ESPINGARDA.
Uma equipe de Policiais Civis lotados na Delegacia Regional de Polícia desvendou na madrugada desta terça feira 04/09, um crime de homicídio ocorrido na noite do último sábado na zona rural da cidade de Ji-Paraná. O fato correu na 2ª Linha da Gleba “G” onde Wesley Francisco da Silva após ingerir bebida alcoólica foi brincar com arma de fogo do tipo espingarda e acabou por disparar contra seu próprio irmão Gabriel da Silva Nascimento de apenas 12 anos de idade.
Segundo o acusado Wesley de 19 anos de idade ele, seu irmão e o menor de iniciais A. F. S. estavam no interior da residência e como dias antes havia utilizado a arma acreditou está à mesma com um cartucho deflagrado acabou apontado para seu irmão e puxou o gatilho vindo a mesma a disparar no rosto da vítima que foi a óbito.
Em seguida Wesley retirou o corpo do local e o jogou em um córrego a cerca de 150 metros da casa, lavou o local para apagar os vestígios, dormiu e no domingo voltou para a cidade como se nada tivesse acontecido. Ao ser questionado a respeito do seu irmão disse que o mesmo havia pegado uma carona para um Balneário na Linha Gazóli e por isso não havia chegado com ele.
Na noite de terça já por volta das 23 horas o menor A. F. S. não aguentando segurar mais a situação contou para seu pai que imediatamente procurou o genitor da vítima e foram a 1ª Delegacia de Policia onde registraram a ocorrência e os Policiais da Sevic da Delegacia Regional que estavam de plantão entraram em ação e após localizar o acusado Wesley Francisco da Silva este, os levou até o local onde tudo aconteceu, entregou a arma e mostrou onde se encontrava o corpo.
- Após todo trabalho a equipe de investigação apresentou a arma uma espingarda calibre 32, com cinco cartuchos intactos e um deflagrado, o menor A. F. S., seu Genitor e o acusado Wesley ao Delegado Dr. Derli Gouveia, que ouviu o menor e seu pai e após interrogou e indiciou Wesley. Ele foi liberado por não está mais em estado de flagrante, mas responderá pelo crime de homicídio que após a conclusão do inquérito será encaminhado para apreciação da Justiça.
- O Delegado alerta para aqueles que por ventura possuam arma em casa para nunca brincar com a mesma, pois ha sempre o risco de está carregada e a tragédia na maioria das vezes é inevitável.
- AUTOR - VALTER FERNANDES.
- FONTE - AI/DRP/JP.
- Canal: www.deljipa.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!