Nunca é demais Falar que a Polícia Civil de Rondônia está de Greve e reivindica melhorias na Segurança Pública.
E, mais uma vez estamos vindo a Publico informar que a briosa Polícia Civil de Rondônia não está brigando por aumento de salários ou outra vantagem nos contra cheques, estamos sim brigando por direitos adquiridos através de Decisões Judiciais( Precatórios), brigando por um Plano de Cargos e Salários que o Governo se recusa a enviar para a votação na Assembleia e posteriormente sancionar.
Estamos brigamos sim por reformas e construções de Delegacias de Polícias nas cidades aonde estas não existem, e ainda estamos chamando a atenção para quebra do acordo feito com a alta cúpula do Governo para a resoluções destes problemas mencionados.
Mas o Governo do Estado além de recusar a cumprir o seu papel de Administrador preferiu dizer que estes problemas com a Segurança Pública de Rondônia são antigos e não foram eles que os criaram, ou seja se está errado, vai continuar errado, esta é a leitura a ser feita.
Aproveitando a carona do "não faço porque já encontrei assim" o próprio Governo usa veículos de comunicação para tentar descredibilizar a nossa Instituição, fazendo inclusive que a Polícia Milita tente cumprir o nosso papel de Polícia Investigativa, preferiu dizer também que estamos entre as Polícias mais bem pagas do Brasil, o que levou o governo a cometer outro equívoco, pois Polícias mais bem pagas não são 6º ou 7º lugares no ranking de polícias bem pagas e sim 1º e 2º lugares, você concorda?
Agora se juntam aos assessores desastrados do atual Governo outras pessoas da mídia engrossando a fala do Governo, por que será eihn ?
Por quê estamos errados?
Onde estamos errando ?
Por quê o governo acha que tem razão mesmo admitindo que procede as nossas reivindicações?
Será que estes críticos da Polícia Civil estão fazendo isso gratuitamente ? Será????
Enquanto isso vamos mostrar sim para a população do Estado de Rondônia que falta investimentos na Segurança Pública e existe descaso também por parte do Executivo.
Uma coisa é certa, no dia em que os Sindicatos da Segurança Pública, Saúde e Educação se unirem para mostrar ao povo os erros e desmandos governamentais, ai vai parar o Estado e pode haver uma Intervenção Federal, pois é o que está merecendo na atualidade.
Pois está faltando respeito com a classe policial e demais servidores, como consequencia vem a falta de respeito com o cidadão.
Por:APC Gomes.
www.deljipa.blogspot.com.br
www.deljipa.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!