A tropa de choque da atual Administração do Estado de Rondônia, tem se esforçado muito para tentar enganar o povo e ao funcionalismo público estadual, e na data de ontem dia 19/06/2013 vimos a mais recente imoralidade publicada na mídia rondoniense denominada:
PROPOSTA GERAL DE NEGOCIAÇÃO - MOVIMENTO PAREDISTA, que impõe e não negocia nada, e como numa ditadura joga na cara de todos nós rondonienses os ditames de algo muito absurdo.
O jornal virtual RONDONIAGORA, divulgou até alguns percentuais que o Governo do Estado teria publicado como forma de acabar comas greves e todos fiquem calados daqui até aàs próximas eleições.
Veja a Nota publicada para que todos vejam como funciona este Governo:
O Governo de Rondônia parece caminhar contra a Democracia e deixou claro isso nesta quinta-feira ao formalizar proposta de reajuste de 11,87% a todos os servidores, mas somente a partir do próximo ano. Através da Mesa Estadual de Negociação (MENP) condicionou esse aumento a desoneração da folha de pagamento – que significa a adesão de todos os 10 mil servidores a Transposição, o cumprimento dos limites da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) e até mesmo ao silêncio do funcionalismo a partir de agora.
“Resta acordado que não haverá movimento paredista nos anos de 2013 e 2014 para a correta e justa implementação do ora avençado”, disse nota emitida pelo Estado.
A tendência é a rejeição da proposta por parte dos servidores. O Sintero já avisou que não aceita e disse que aceita 7,97% em forma de gratificação, os 5,87% em abril e outros 6% em setembro.
Fonte da Noticia: Rondôniagora
Autor do Post: G. Gomes
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br