INVESTIGAÇÕES E PRISÃO DOS INFRATORES
Depois de monitorar por vários dias, a Polícia Civil de Ji-Paraná - RO, alcançou êxito pleno ao prender o traficante de drogas e receptador de objetos furtados ou roubados de nome SILAS DOS SANTOS CUNHA - mais popularmente conhecido como SILAS SECO em sua residência na Rua conhecida como a Travessa da Discórdia no Centro de JI-Paraná-Ro.
Os Agentes da 1ª Delegacia vigiaram as ações de SILAS por vários dias registrando toda a sua movimentação bem como as atitudes de comparsas e usuários de entorpecentes.
A Casa de SILAS com a árvore na frente servia como forma de vigiar a chegada de seus clientes e também da Polícia. |
Na tarde de ontem dia 14/03/2014, após deter alguns usuários com drogas compradas de SILAS, os policiais foram até sua residência e lá deram Voz de Prisão para SILAS DOS SANTOS CUNHA e sua amásia a também traficante SILVANA LEDIS DA SILVA.
ESTRATÉGIA DO TRÁFICO PRATICADO POR SILAS E SUA AMÁSIA
O conduzido Silas dos Santos Cunha e sua amásia Silvana Ledis, acontrataram os préstimos do presidiário ESTEVAM JÔNATHAN LIMA DA SILVA - O COBRÃO, sendo que usa tornozeleira eletrônica( Medida Judicial)para ir conseguindo clientes para seu "negócio" e isso tornou mais difícil a Prisão de SILAS devido ao fato de que eles escolhiam pessoas com mais poder econômico e que estes na maioria das vezes chegavam em veículos que pegavam a porção de droga comprada e logo iam embora sem criar movimentação que chamasse a atenção das autoridades e da comunidade.
Diante da estratégia de Silas, a Polícia também montou uma estratégia nova e conseguio prender o mesmo juntamente com Silvana e deteve várias pessoas frequentadores de sua Boca de Fumo com entorpecentes compradas naquele endereço.
Os conduzidos foram apresentados para o Delegado de Plantão que lavrou os Procedimentos cabíveis para Silas e Sua amásia Silvana e também para os usuários/clientes de Silas.
André Gordo - Usuário |
Usuários esperando Silas trazer drogas para eles |
Policiais encontrando drogas nas vestes de Silvana |
Elivelton comprou 150 gramas de drogas de Silas e afirmou que era para usar, sendo que este elemento é conhecido como traficante. |
Estevam, Silas, Silvana e André Gordo |
Silvana Ledis - Mulher de Silas |
Mais drogas encontradas na casa de Silas |
Silas indo buscar drogas com este comparsa nesta motocicleta, este elemento já foi identificado |
Estevam havia caído da moto de André Gordo quando saia para tentar comprar drogas, uma vez que Silas estava demorando.( Notem a preocupação deles...) |
Este cidadão estavam na Casa de Silas e lá permaneceu por algumas horas, mas ao ser abordado na rua, disse ser amigo da família do traficante, apenas isso.
Postagem: G. GomesFonte: 1ª DP/JP/RO
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!