Go

15 março, 2014

P. Civil Fecha Outra Boca de Fumo em Ji- Paraná - Boca do Silas Sêco

INVESTIGAÇÕES E PRISÃO DOS INFRATORES
Depois de monitorar por vários dias, a Polícia Civil de Ji-Paraná - RO, alcançou êxito pleno ao prender o traficante de drogas e receptador de objetos furtados ou roubados de nome SILAS DOS SANTOS CUNHA - mais popularmente conhecido como SILAS SECO em sua residência na Rua conhecida como a Travessa da Discórdia no Centro de JI-Paraná-Ro.
Os Agentes da 1ª Delegacia vigiaram as ações de SILAS por vários dias registrando toda a sua movimentação bem como as atitudes de comparsas e usuários de entorpecentes.
A Casa de SILAS com a árvore na frente servia como forma de vigiar a chegada de seus clientes e também da Polícia.
Na tarde de ontem dia 14/03/2014, após deter alguns usuários com drogas compradas de SILAS, os policiais foram até sua residência e lá deram Voz de Prisão para SILAS DOS SANTOS CUNHA e sua amásia a também traficante SILVANA LEDIS DA SILVA.


ESTRATÉGIA DO TRÁFICO PRATICADO POR SILAS E SUA AMÁSIA

O conduzido Silas dos Santos Cunha e sua amásia Silvana Ledis, acontrataram os préstimos  do presidiário ESTEVAM JÔNATHAN LIMA DA SILVA - O COBRÃO, sendo que usa tornozeleira eletrônica( Medida Judicial)para ir conseguindo clientes para seu "negócio" e isso tornou mais difícil a Prisão de SILAS devido ao fato de que eles escolhiam pessoas com mais poder econômico e que estes na maioria das vezes chegavam em veículos que pegavam a porção de droga comprada e logo iam embora sem criar movimentação que chamasse a atenção das autoridades e da comunidade.

Diante da estratégia de Silas, a Polícia também montou uma estratégia nova e conseguio prender o mesmo juntamente com Silvana e deteve várias pessoas frequentadores de sua Boca de Fumo com entorpecentes compradas naquele endereço.

Os conduzidos foram apresentados para o Delegado de Plantão que lavrou os Procedimentos cabíveis para Silas e Sua amásia Silvana e também para os usuários/clientes de Silas.
André Gordo - Usuário
Usuários esperando Silas trazer drogas para eles
Estevam Jônathan - O Cobrão - agia como vapor de Silas sendo este presidiário usando tornozeleira
Policiais encontrando drogas nas vestes de Silvana
Elivelton comprou 150 gramas de drogas de Silas e afirmou que era para usar, sendo que este elemento é conhecido como traficante.
Estevam, Silas, Silvana e André Gordo
Silvana Ledis - Mulher de Silas
Mais drogas encontradas na casa de Silas
Silas indo buscar drogas com este comparsa nesta motocicleta, este elemento já foi identificado
Estevam havia caído da moto de André Gordo quando saia para tentar comprar drogas, uma vez que Silas estava demorando.( Notem a preocupação deles...)
 Este cidadão estavam na Casa de Silas e lá permaneceu por algumas horas, mas ao  ser abordado na rua, disse ser amigo da família do traficante, apenas isso.
Postagem: G. Gomes
Fonte: 1ª DP/JP/RO
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários