Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio, mantém a caçada a uma perigosa quadrilha que vem atuando em assaltos a banco, caixas eletrônicos e carros fortes. Conhecida como quadrilha do “Cearazinho”, o bando é apontado como responsável pelos recentes assaltos a caixas eletrônicos instalados no Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO) e a Superintendência de Administração do Ministério da Fazenda (Samf).
A Delegacia Especializada em Crimes Contra O Patrimônio vem intensificando os trabalhos para poder chegar à qualificação de todos os integrantes da quadrilha que também deve estar atuando a roubos de carros fortes, como os que aconteceram na estrada que liga Porto Velho ao município de Humaitá.
Segundo delegado Nestor Romanzine, qualquer informação sobre a quadrilha poderá ser denunciada pelo telefone 0800-647-1400. O nome do denunciante será preservado pela polícia.
O delegado aponta como integrantes da quadrilha, José Hamilton da Silva, o "Cearazinho" (supostamente o cabeça do bando), Reginaldo dos Santos Bastos, Adilson Siderval de Souza conhecido como "Pi", Charles Dione Oliveira, o "Dioninho" e Mário Luiz Teixeira, o "Lu".
Informações da polícia é de que o bando utiliza armas de grosso calibre, sendo acusada de assaltar mais de R$ 1 milhão de uma agência do Banco do Brasil no município de Lábrea/ AM, além de tentar assaltar um carro forte da empresa Prosseguir de Porto Velho na BR 319, próximo ao município de Humaitá - AM.
Postagem: G.Gomes
Fonte: Jaruonline
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br
Link da Imagem: http://migre.me/ql8UD
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!