Dois policiais ficaram feridos após serem atingidos com garrafas jogadas de um bar na Avenida Pinheiro Machado, em uma região conhecida como “Calçada da Fama” em Porto Velho.
Eles estavam trabalhando em uma operação conjunta com o Detran durante o sábado, quando pessoas que estavam no primeiro andar do bar começaram a jogar garrafas. Os PMs pediram reforços e usaram balas de borracha e bombas de efeito moral para conter os ânimos. Uma pessoa foi detida.
A PM informou em nota que os feridos forma os o subtenente Arioston Natal e o soldado Rogério Barroso, que foram agredidos por volta das 4 horas. Os presos são o argentino V. S. N., 19, Miguel R. N. S., e dois menores.
De acordo com a versão oficial, os problemas tiveram início durante o deslocamento do comboio da Operação Trânsito Vivo e Lei Seca. As viaturas ficaram retidas em um congestionamento e os policiais desceram das viaturas, solicitaram a desobstrução do trânsito. Após isso, as viaturas passaram a ser alvo de depredação por pedaços de pau, pedras, garrafas de vidro e latas.
Os PMs conseguiram identificar de onde saiam e quem estava atirando os objetos. Mesmo identificados os acusados continuavam a jogar garrafas e pedras acertando as viaturas e os militares. Durante a retirada dos três a multidão continuava a apedrejar as viaturas, sendo necessário o uso de balas de borracha e bombas de efeito moral.
Postagem: G. Gomes
Fonte da Noticia: Rondoniagora
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!