NEILA NUNES MARQUES |
POLICIAIS DO SEVIC DA 2ª DP DE JI-PARANÁ ESCLARECE TRIPLO HOMICÍDIO OCORRIDO EM FEVEREIRO DE 2013.
Depois de vários meses de investigação Policiais Civis lotados Segunda Delegacia de Policia Civil de Ji-Paraná, sob o comando do Delegado Titular do Cristiano Mattos e com o Apoio do Delegado Regional efetuaram a prisão NEILA NUNES MARQUES, NAYARA COELHO ARAÚJO DA CRUZ e JOÃO BATISTA DA CRUZ ABREU JUNIOR conhecido como Juninho.
Os mesmos são investigados pela pratica do crime de homicídio, ocorrido no mês de fevereiro do ano de 2013, onde foram mortos três pessoas, duas mulheres e um homem.
O crime ocorreu em 03 de fevereiro de 2013, onde três corpos foram encontrados dentro de uma camionete S 10, na estrada conhecida como Capelasso, eram mãe, filha e genro.
Todos os investigados estão presos por força de mandado de prisão preventiva e aguardarão o pronunciamento da Justiça na cadeia Pública.
Segundo a Policia os motivos que levaram eles a cometerem o crime ainda estão sendo investigados, mas as evidencias apontam para problema com uma suposta herança em que o filho de uma das vitimas teria direito, porém ainda será confirmado.
Outros crimes de homicídio ocorrido também em Ji-Paraná estão sendo investigados e há indícios da participação do grupo, afirmou o Delegado.
Na data de 07/08, após diligencias no vizinho estado Mato Grosso a cerca de 220 quilômetros da cidade de Ji-Paraná a equipe de Policiais prendeu também Luiz Carlos Marques, vulgo Barba Rala, que segunda a Policia está sendo investigado por ter participação nos crimes, sendo o mesmo o esposo de Neila.
LUIS CARLOS MARQUES |
NAYARA COELHO ARAÚJO DA CRUZ |
ELIAS SEBASTIÃO DA SILVA (Elias Maluco - foto do acervo) |
JOÃO BATISTA DA CRUZ ABREU JUNIOR - o Juninho |
Autor: EPC Valter Fernandes
Postagem: G. Gomes
Imagens: Acervo Policial.
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br
Parabéns aos nobres policiais que desvendou esses crimes, cujos cúmplices; digno de prisão perpétua!
ResponderExcluir