Go

09 março, 2015

Marta e Aécio criticam Dilma no Dia Internacional da Mulher

Aécio Neves e Marta Suplicy criticam pronunciamento de Dilma Rousseff no Dia da Mulher com argumentos semelhantes(Afinados).

O pronunciamento da presidente Dilma Rousseff em cadeia nacional nos veículo de TV e rádio, no dia (8), teve repercussão negativa também entre políticos nas redes sociais.

Duas das publicações que chamaram atenção e geraram buzz na página do Facebook foram as de Aécio Neves e Marta Suplicy.

Ambos criticaram a fala da presidente, com discursos parecidos. Enquanto Aécio disse que Dilma "terceiriza responsabilidades que são exclusivamente do governo dela e fornece um enredo irreal à população", Marta apontou que ao "se apoiar na ultrapassada justificativa da crise internacional, Dilma negou, mais uma vez, a gravidade e dimensão da atual crise econômica, as responsabilidades de seu governo e as consequências de seus desdobramentos para o povo brasileiro".

Os dois também citaram o "panelaço" - protesto de parte dos brasileiros durante a fala da presidente. Marta citou explicitamente, logo no início da sua declaração: "Em meio a gritos de protestos, buzinas e panelaço, São Paulo assistiu, atônita e perplexa, o pronunciamento da Presidenta Dilma nesta noite".

Já Aécio não fez nenhuma referência direta e disse apenas que "os brasileiros percebem, mais uma vez, o abismo que separa a realidade pintada no pronunciamento oficial e aquela vivida nas ruas e cidades do nosso país".
VEJA AS PUBLICAÇÕES:
Em meio a gritos de protestos, buzinas e panelaço, São Paulo assistiu, atônita e perplexa, o pronunciamento da Presidenta Dilma nesta noite de 8 de março.

Tentando se apoiar na ultrapassada justificativa da crise internacional, Dilma negou, mais uma vez, a gravidade e dimensão da atual crise econômica, as responsabilidades de seu governo e as consequências de seus desdobramentos para o povo brasileiro.

O que mais me preocupa, neste momento, é que, a cada ação de seu governo, assistimos ao aumento do grau de seu isolamento e a ampliação de seu distanciamento da sociedade.
Tão séria e grave quanto os problemas econômicos é a crise política e o consequente aprofundamento da falta de confiança e credibilidade.

Post: G.Gomes
Fonte: Brasil Post
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários

Widget by Elaine Gaspareto