O policial civil de nome JUSTINO ALVES DA SILVA, morreu ao dar entrada no Hospital João Paulo II na cidade de Porto Velho -RO, após o mesmo ter sido Vítima de Roubo(Assalto).
As primeiras informações davam conta de que Justino foi abordado em casa(com a família) por dois elementos que estavam em veículo automóvel Fiat Palio de cor escura, após roubarem celulares e joias, atiraram no policial em seguida fugiram do local
O policial Justino Alves da Silva estava em vias de se aposentar, e que trabalhou por algum tempo no Instituto de Identificação na Capital.
--:--
DILIGÊNCIAS POLICIAIS
Outras informações dão conta de que uma Guarnição da Polícia Militar abordou um veículo do tipo Fiat Palio de cor verde com um dos elementos que foi identificado como JONISSON CLINTON SILVA OLIVEIRA, que já tem várias passagens por Roubos e Receptação em Porto Velho, o outro elemento está foragido.
A identificação dos meliantes foi possível graças o reconhecimento de JONISSON CLINTON SILVA OLIVEIRA pela esposa da Vítima e por vizinhos, além da habilidade da Guarnição da Policia Militar que captou a informação e visualizou o veículo com o suspeito e fez a abordagem, assim, compararam as características do elemento com as informações recebidas e não tiveram duvidas, deram Voz de Prisão para o suspeito que foi conduzido para a Central de Flagrantes.
Jonisson Clinto |
O outro meliante foi identificado como ANDERSON CARDOSO PINTO, conforme delação do comparsa preso de nome JONISSON CLINTON SILVA OLIVEIRA, mas as Polícias Civil e Militar estão na busca do facínora onde espera-se que dentro de curto espaço de tempo possa ser localizado e preso.
Anderson Cardoso Pinto já tem passagens por Tráfico de Drogas, Receptação juntamente com Jonisson Clinton e agora Latrocínio.
Fotografia atual de Anderson Cardoso Pinto
Post: G.Gomes
Informações: Grupos Policiais
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!