DELJIPA

DELJIPA | Informações e Notícias | Ano XI

Search

11 julho, 2015

Adolescente de 12 anos que está Desaparecida de Ariquemes


 No dia 10/07/2015 a Senhora Márcia  mãe de Bruna Beatriz Bezerra Rosa procurou  à imprensa de Ariquemes para informar   que no começo do mês quando saiu para trabalhar e  sua filha se despediu dela antes de sair de casa.
Estranhado a atitude da garota, a mãe perguntou o motivo da atitude diferente e a adolescente relatou que sentiu vontade de se despedir. No mesmo dia já no período da noite, Marcia recebeu a informação de que a garota havia desaparecido.
Uma criança de 10 anos de idade relatou que um elemento invadiu a residência e em posse de um facão e um alicate levou Bruna com ele.
Segundo a mãe da criança, Bruna sempre foi uma estudante exemplar e nunca teve problemas, porém, nas últimas semanas do mês de junho estava sendo perseguida por um elemento conhecido da Polícia, o qual dizia que a jovem era dele e que iria levá-la para a cidade de Espigão do Oeste.
A família já fez o registro do Boletim de Ocorrência Policial na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes e o caso já está sendo investigado.
Quem tiver informação sobre o paradeiro de Bruna poderá ligar para a Polícia Militar no número funcional 190 ou para a Polícia Civil no número 197 / 3535-3510 ou diretamente com a mãe da vítima pelo celular 8148-5761. Não precisa se identificar.
Post: G. Gomes
Fonte: Ariquemes Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários