Filiado ao PT desde 1992, Datena pede para sair rumo à Prefeitura de São Paulo
Possível candidato à Prefeitura de São Paulo no próximo ano, o apresentador José Luiz Datena pediu a desfiliação ao Partido dos Trabalhadores (PT) de Ribeirão Preto. À Folha de S.Paulo, Datena confirmou a desfiliação, mas disse que isso não significa que ele irá disputar o Palácio dos Bandeirantes.
Ao jornal, o presidente do PT em Ribeirão, vereador Jorge Parada, rechaçou a saída do apresentador. “Não fará falta, pois não tem o perfil do partido. Ele tem outro pensamento, outra conduta,, nunca frequentou as reuniões partidárias.” De acordo com a legenda, Datena é filiado desde 1992 e fez todos os recadastramentos necessários para manter a filiação ao longo dos anos.
Em julho, Datena chegou a anunciar sua filiação ao PP para concorrer à prefeitura. Logo em seguida, entretanto, um dos ícones do partido, Paulo Maluf, defendeu que o PP continuasse a apoiar o prefeito Fernando Haddad.
Na época, Datena não poupou Maluf e disse que não apertaria a mão dele nem para ser presidente de time de botão.
Ao se envolver diretamente com política, Datena vai na contramão do seu próprio discurso. Em 2012, além de dizer que considerava injusto, ele disse que os famosos deveriam se autoproibir da política, adiantou que não é bom administrador e afirmou que seria um péssimo político.
Post: G.Gomes
Conteúdo: Brasil Post
Por: Grasielle Castro
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!