Go

03 setembro, 2017

Sabe da melhor ? "Ejaculador do busão" alega que "ficou diferente" após sair de um coma - Vai vendo...

Foto: Divulgação/Polícia Civil

A justiça de São Paulo deverá decidir neste domingo (03.09) o destino de Diego Ferreira de Novais, homem responsável por ejacular em mulheres nos transporte público da cidade.

O autor dos crimes foi levado na manhã desse sábado (02.09) à delegacia após ter sido pego cometendo assédio novamente em uma outra mulher, na região da Avenida Brigadeiro Luiz Antônio.

Em depoimento à polícia, Diego revelou que começou a praticar os ato após sofrer um acidente de carro em 2006, que o deixou em coma por duas semanas. “Por volta de 2010, começou a praticar esses delitos”, disse o delegado Rogério de Camargo Nader, do 78º Distrito Policial (DP), n´os Jardins. “Ele diz que é uma vontade diferente, compulsiva, que não consegue controlar. Acha que tem relação com o acidente”, continuou.

Ele tirou o órgão genital para fora da calça e encostou na passageira. Ela percebeu, gritou e imediatamente tentou se desvencilhar, mas, segundo ela, Diego a puxou e segurou sua coxa”, contou o delegado. “Agora ele está dizendo que não a segurou, que não é estupro, parece ter algum conhecimento. Disse: ‘não é estupro’, mas ela relata que ele a puxou forte, e a testemunha que estava ao lado também disse que o viu segurando fortemente a mulher”, finalizou.


Acho que vai ficar bem diferente se algum brasileiro revoltado pegar ele de porradas, ai sim ele vai ficar diferente. Esse ejaculador corre risco de morte.
Pena que esse cara não ficou diferente para trabalhar, ser honesto, e respeitador.

ASSISTAM ESSE VÍDEO DA REPORTAGEM PUBLICADA NO CANAL YOUTUBE

Informações:Yahoo Noticias
Post: G. Gomes
Para: www.deljipa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!

Top Comentários

Widget by Elaine Gaspareto