A propriedade fica localizada no município de Jaguari (RS) e a notícia corre solta em diversos blogs da região e de Porto Alegre, causando enorme perplexidade.
Na pequena cidade os moradores comentam o caso com detalhes.
O negócio milionário envolvendo a fazenda do Dr. Clóvis Silveira realmente foi efetivado.
Inicialmente apareceu como o dono do negócio um executivo da ‘Oi’. Lulinha, surgiu em seguida. Por diversas vezes, sob os olhares estupefatos dos moradores, desceu em Jaguari de helicóptero.
O advogado Júlio Cesar de Lima Prates, que tem escritório em Santiago (RS), esteve pessoalmente em Jaguari e relata que conversou com moradores da cidades e todos confirmam a versão, inclusive uma fazendeira da região que vem a ser parente do executivo da ‘Oi’, sócio (ou laranja) de Lulinha.
Segundo ela, esse rapaz da ‘Oi’ é filho de Odon Silveira, também parente do Dr. Clóvis Silveira.
Consta ainda dos relatos, que a Embrapa de Bagé (RS) deu todo o suporte para a efetivação na milionária negociata.
Fonte fidedigna garante que a Polícia Federal está investigando o caso e já teria concluído que a versão é a mais pura realidade.
A mesma fonte do Jornal da Cidade Online garante que há muito tempo uma verdadeira fortuna vem sendo investida na propriedade, que, de fato, possui heliporto e um enorme esquema de segurança.
Não é permitido que ninguém adentre ao local. Os comentários acontecem, mas todos tem receio, porém a cidade tem conhecimento das investigações levadas a efeito pela Polícia Federal.
Texto: Edmundo Zanatta
Via: jornal cidade online
Post: G.Gomes
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!