A vida de Michel Temer está cada dia mais complicada, odiado por mais de 95% da população, o presidente que também é investigado por corrupção, perde o rumo e esta seguindo com a maré.
A Policia Federal nesta semana identificou uma ligação entre Michel Temer, o coronel Lima e a empresa envolvida no esquema do decreto dos portos. A ligação pode ser o primeiro elo financeiro entre as partes.
Segundo a linha de investigação, a ligação entre o coronel e a Rodrimar se materializa na empresa Eliland, braço de uma offshore sediada no Uruguai.
Aberto em 2017, o inquérito busca esclarecer se Temer recebeu, por meio do militar aposentado, propina da Rodrimar em troca da edição de um decreto que teria beneficiado companhias que atuam no porto de Santos.
A PF suspeita que o administrador da filial brasileira da Eliland, Almir Martins, seja um laranja do coronel.
Martins foi contador das campanhas eleitorais de Temer de 1994, 1998, 2002 e 2006, e trabalha até hoje em uma das empresas de Lima, a Argeplan.
O Presidente Michel Temer, foi empurrado contra a parede com a greve dos caminhoneiros, seus cabelos que já são poucos caíram ainda mais, temer além de se preocupar com seu posto presidencial, para evitar a cadeia terá que lidar com fortes impactos causados pela paralisação dos transportes rodoviarios.
Sem governabilidade o presidente Temer vê seu governo segue as escuras, seus aliados e ministros estão caindo fora, a beira das eleições, estão todos abandonando o navio e o ultimo que sair que apague a luz.
Informações: Nbo
Post: G. gomes
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!