Na data de hoje dia 01/0/2019 cumprindo determinação da Direção Geral de Polícia Civil, equipes de policiais civis e delegados de Polícia Civil, desencadearam a Operação denominada Arca de Noé por várias cidades do Estado.
O nome da Operação Arca de Noé foi assim denominada por se tratar ao combate ao Jogo do Bicho e outras contravenções Penais praticadas diariamente em várias cidades.
Em Ji-Paraná cerca de 12 equipes sob o comando de delegados, as quais foram instruídas a cumprir a determinação da Missão da melhor forma, contando com o apoio de Delegados e policiais de outras Delegacias da região.
O saldo da Operação Arca de Noé foi positiva, em face de condução de cerca de 22 pessoas entre infratores e Testemunhas para que fossem feitos os Procedimentos Policiais próprios, posterior apreciação da Justiça.
Foram apreendidos na Operação Arca de Noé, máquinas de Cartões de Crédito, Cartões, Fichas de Jogo de Azar, Baralhos, Bilhetes de Jogo de Bicho, Dinheiro, documentos de pessoas, aparelhos de celulares, bancas de jogos e vários objetos usados na prática dessas Contravenções, trabalho esse considerado positivo pelos superiores e pessoas da população.
Em outra Operação paralela, a Polícia Civil prestou apoio à policiais militares no Cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão em uma residência, onde na ocasião detiveram e conduziram para a delegacia o elemento de nome Roberson Magno da Silva Piontek (Vulgo Robinho) o qual estava de posse de um revólver Calibre 38 e uma pistola de calibre 380, para o mesmo foi dada voz de Prisão e feita a lavratura do competente Procedimento policial.
Post: G. Gomes
Canal: YouTube
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!