A polícia prendeu um jovem de 23 anos que teria usado notas falsas para comprar produtos no interior de um parque aquático, em Santo Amaro da Imperatriz (SC).
Um detalhe chamou a atenção das autoridades: a audácia em pagar fiança cometendo o mesmo delito, conforme explicou o delegado Rodrigo Mayer. Em função disso, ele foi preso novamente.
A informação foi divulgada pelo jornal extra, segundo o qual a Delegacia de Polícia do município explicou que o homem foi encaminhado para audiência de custódia após ser preso pela primeira vez, quando então pagou o valor de fiança arbitrado pelo poder Judiciário.
Segundo a Polícia Civil de Santa Catarina, quando o chefe de cartório foi depositar a soma de dinheiro em conta judicial, foi alertado pela atendente da lotérica que as notas eram falsas. Por este motivo, foi decretada a prisão preventiva do rapaz.
Após diligências conduzidas pelo Setor de Investigação Criminal (SIC), o jovem foi localizado e preso na última quarta-feira dia 19/02/2020. Não foi informado se ele poderá pagar fiança desta vez.
Informações: YahooPort: G. Gomes
Home: www.deljipa.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!