Um cidadão que labora no ramo de fazer fretes com sua camionete foi contratado por um elemento para rebocar um veículo que teria dado pane em uma linha na zona rural de Conselvam na divisa dos Estados do Mato Grosso e Rondônia.
Devido ao péssimo estado de conservação da estrada rural, conseguiram mesmo assim chegar no local aonde estava o veículo com motor danificado, o qual se tratava de um Ford - Eco Sport.
Após rebocarem o veículo por 15 quilômetros, vieram a atolar em um lamaçal os dois veículos.
Após desatolarem a camionete, voltaram para Aripuanã e lá o freteiro Elizeu Ferreira recebeu a proposta do elemento contratante de voltar posteriormente e rebocar o veículo para a cidade e deixá-lo numa oficina, pois estavam com pressa e não podiam mais esperar resolver a situação.
Passados alguns dias Elizeu retornou ao local e rebocou o veículo para um local e procedeu a pesquisa junto ao Detran e nada encontrou de irregular, porém nesta terça feira dia 08/07/2014, tornou a fazer consulta no Detran e leu a informação de que o veículo em questão se tratava de produto de Furto na cidade de Ji- Paraná-RO, na verdade este veículo fora furtado da vítima no interior em um Point nesta cidade em 19/01/2014, quando a Vítima se distraiu e o Infrator furtou sua bolsa com documentos, celulares, dinheiros, Passaporte dentre outros valores, inclusive a chave do seu veículo, só mais tarde a Vítima percebeu que o Infrator também havia furtado o seu veículo naquela ocasião.
Por esta razão apresentou Elizeu Ferreira apresentou o veículo furtado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de JI- Paraná-RO, para as providências cabíveis.
Detalhe: O elemento suspeito da autoria deste Furto, tem contra ele Mandado de Prisão por Furto no Estado do Mato Grosso - MT, e em breve divulgaremos outras informações e identidade do Infrator bem como suas fotografias se for o caso.
Postagem: G. GomesFonte: 1ª DP/JP/RO
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!