Outro caso de abuso sexual à criança aconteceu no Município de Ji-Paraná-RO, onde um pai sem nenhum discernimento e responsabilidade como a pessoa que deveria proteger seus filhos, cometeu Estupro à uma filha de 8(oito) anos de idade que não citaremos o nome em observância da Lei.
Este pai criminoso e irresponsável continuou, segundo as Investigações, a abusar da filha por mais e 5(cinco anos), até que alguém tomou conhecimento dos fatos e informou de maneira anônima o Setor de Investigações da DEAM de Ji-Paraná, que começou a buscar provas e evidências sobre o crime, até que a delegada que presidiu o Procedimento Policial, Intimou a mãe e solicitou a esta que apresentasse a Menor para quem fossem ouvidas a respeito dos fatos, após ouvir a filha e vítima, esta revelou toda a verdade e como tudo transcorreu ao longo dos anos.Hoje a vítima está com 13 anos de idade.
A delegada então, representou pelo Pedido de Prisão Preventiva do Suspeito e este vai ficar recolhido à cadeia Publica a disposição da Justiça, concluindo assim um excelente trabalho dos policiais da DEAM- Ji-Paraná- RO.
O Suspeito atende pelo nome de LICINDO FRANCISCO VIEIRA mais conhecido como BORRACHA, que segundo ele já reside em Ji-Paraná a cerca de quatorze anos, nós conversamos com ele e trouxemos sua posição diante da situação em apuração pela Polícia Civil.
A Entrevista
Agora só resta pedir as pessoas que nunca deixem casos como esse acontecer e ficar no anonimato sem a interferência das autoridades, existem muitas maneiras de informar a Polícia de situações como esta de maneira discreta e segura. Denuncie Crimes contra as crianças. Protegem as crianças!
Fonte: DEAM/JP/RO.
Post: G. Gomes
Canal: www.deljipa.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE E COMPARTILHE. OBRIGADO!